Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 31.01.20 - 12h01

Prefeitura abre inscrições para o Recife Bom de Bola 2020

img_alt

Equipes podem garantir vaga no maior campeonato de futebol de várzea do mundo a partir deste sábado (1) (Foto:Mauricio Ferry/PCR)

 

Começam neste sábado (01/02) as inscrições para a edição 2020 do Recife Bom de Bola, maior campeonato de futebol de várzea do mundo. As equipes interessadas em participar do torneio, que tem as modalidades futebol de campo e futsal, poderão garantir vaga até o dia 31 de março. A competição é realizada pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer (Seturel).

No futebol de campo, o Recife Bom de Bola é disputado nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Feminino, Aberto e Veterano. Já o futsal, que estreou na edição do ano passado, tem a categoria Adulta (masculino e feminino). A abertura do campeonato e os primeiros jogos acontecem em abril. Os representantes das equipes podem entrar em contato com a organização do torneio pelo telefone 3355-9226 e pelo e-mail contato@recifebomdebola.com.br para esclarecer dúvidas e receber maiores informações.

 

COMO SE INSCREVER:

Futebol de campo: recifebomdebola.com.br

Futsal: futsalpe.com.br