NOTÍCIAS

Cultura | 31.03.15 - 11h28

Olha! Recife tem roteiro alterado por conta do feriado

Os passeios a pé, de ônibus e de bicicleta foram cancelados. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

Excepcionalmente nesta semana, as inscrições para o Olha! Recife vão acontecer na quarta-feira (1º), a partir das 8h. Por conta do feriadão da Semana Santa, os passeios têm alteração neste fim de semana. O único tour que vai estar disponível é o de catamarã, que acontece na manhã deste sábado (4). Os tours a pé, de bicicleta e de ônibus foram adiados, voltando ao funcionamento normal nos dias 11 e 12 de abril.

Serão oferecidas 100 vagas para o passeio que leva os cidadãos a apreciarem a cidade por um ângulo diferenciado, direto do rio. Com o tema Recife e seus bairros, a embarcação vai passar por 14 localidades, são elas: São José, Bairro do Recife, Santo Antônio, Boa Vista, Coelhos, Joana Bezerra, Ilha do Leite, Ilha do Retiro, Derby, Madalena, Graças, Torre, Jaqueira e Casa Forte.

Os interessados devem acessar o site www.olharecife.com.br e preencher o cadastro. O passeio é gratuito, mas é solicitado que os participantes levem 1 kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade.