NOTÍCIAS

Administração | 31.03.15 - 17h09

Páscoa é tema do Espaço Ecumênico desta quarta (1)

O evento faz parte do programa Servidor de Valor e terá como palestrante o Frei Damião Silva

Com o objetivo de promover um momento de reflexão na semana de Páscoa, a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP) promoverá mais uma edição do projeto Espaço Ecumênico, nesta quarta-feira (01). O evento acontece às 8h no auditório do 15º andar do edifício sede da PCR e contará com a presença do Frei Damião Silva, da Paróquia de Santo Amaro.

Desde seu início em 2013, o Espaço Ecumênico já teve cinco edições e recebeu representantes católicos, evangélicos e espíritas. A ideia é que a cada edição novos líderes religiosos de diferentes religiões tragam uma mensagem de paz e amor aos servidores.
Para a gerente geral de gestão de pessoas da SADGP, Inês Perruci, devido à Páscoa, que é uma tradicional data do calendário cristão, o Frei foi escolhido para falar sobre a perspectiva católica. "Esperamos proporcionar aos servidores um momento de reflexão, fazendo com que todos se sintam valorizados e acolhidos", conta.

O evento faz parte do programa Servidor de Valor, que visa a valorização do servidor por meio de diversos eventos e atividades durante todo o ano, como a promoção de eventos de saúde.