Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 31.03.23 - 19h27

Teatro Luiz Mendonça recebe evento Cinzas da Diversidade neste domingo

img_alt

A partir das 16h, 20 artistas irão se apresentar no evento gratuito e aberto ao público (Foto: Foto: LÚ STREITHORST/Prefeitura do Recife)

Domingo (2) será dia de celebrar a diversidade musical e de gênero na capital pernambucana. Com apoio da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura, da Fundação de Cultura Cidade do Recife e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas Sobre Drogas, o Cinzas da Diversidade levará 20 artistas para se apresentarem no palco do Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, a partir das 16h.

Participarão do evento, gratuito e aberto ao público: Sherranna Treyc, Kelly Venenosa, Sthepany Fox, Jenniffer Strong de Boon, Melina Rios, Pablety Lima, Charlotte Delfina, Diamante Green, Morgana Flay, Madre Calypso, Danny Brasil, Lorrana Satto, Laisa Botelho, Mickelly Benévolan, Danielle Fox, Crystiane Lyzard, Betânia Boges, Márcia Vougue, Mickelly Benévola e Katty Saimon.

O Cinzas da Diversidade é uma realização do movimento social organizado do Ibura, liderado pela Rede Reação, em parceria com o poder público municipal.

O evento acontece tradicionalmente na Quarta-feira de Cinzas, no bairro do Ibura, reunindo milhares de pessoas no Polo Descentralizado. Mas, em sua 14ª edição, precisou ser adiado, em função das fortes chuvas registradas na cidade no último dia 22 de fevereiro.