NOTÍCIAS

| 31.12.11 - 21h26

Festa de Réveillon do Recife em Boa Viagem já começa com grande público

A primeira atração da noite, a banda Del Rey, colocou todo mundo para dançar ao som dos maiores sucessos de Roberto Carlos

Quem escolheu Boa Viagem para assistir a passagem do ano e resolveu chegar cedo a praia não se arrependeu. A estrutura armada pela Prefeitura do Recife garantiu acesso fácil e ótima visibilidade do grande palco armado na altura do Pina. Cento e oitenta agentes estão disciplinando o trânsito na área e a cada momento centenas de pessoas se posicionam à frente do grande palco para assistir ao show da banda Del Rey que emociona a todos com os maiores sucessos do rei Roberto Carlos. Quem preferir, pode curtir o show ainda em seis telões de LED de alta definição espalhados ao longo da orla de Boa Viagem.

[flickrslideshow acct_name="recifeweb" id="72157628668765285"]

As gaúchas Denise Cadena e Beatriz Carlisso deixaram a fria Porto Alegre e vieram num grupo de 11 pessoas atrás dos pontos de mergulho do nosso litoral. Elas chegaram cedo e garantiram um ótimo lugar a frente do palco: “Eu conheci o Recife no ano passado e quis voltar justamente na passagem do ano, que é um momento especial, e não me arrependi”, disse Denise revelando ser fã de Dominguinhos, uma das atrações da noite.