Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 26.09.18 - 16h28

Recife desembarca na ABAV Expo Internacional de Turismo 2018

Com o foco na campanha Capital da Criatividade, o Recife será apresentando em uma das maiores feiras de turismo do país, que acontece nos dias 26, 27 e 28, em São Paulo.

 

As tradições culturais e gastronômicas, a praia, o sol e as inovações tecnológicas do Recife estarão presentes na ABAV Expo Internacional de Turismo 2018. A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer apresentará a nova campanha Recife – Capital da Criatividade no estande de Pernambuco, em parceira com a Empetur. O evento acontece de 26 a 28 de setembro, no Anhembi Parque, em São Paulo. No estande do Recife, o público vai entender como é fácil conhecer a capital pernambucana. Facilitando a vida do cidadão e também dos visitantes que chegam à cidade, é possível ter o Recife na ponta dos dedos utilizando o portal www.visit.recife.br e o instagram: @VisitRecife. As plataformas digitais são atrativas e interativas, fáceis de usar. A cidade conectada é um diferencial do Recife, passado e futuro convivem perfeitamente.
 
Atendimentos aos visitantes, rodada de negócios, exibição de vídeo de demonstração das belezas da cidade, distribuição de brindes, além de ação com plaquinhas para que os participantes possam tirar fotos. Tudo isso e muito mais será oferecido no espaço do Recife dentro da ABAV. A campanha Recife – Capital da Criatividade vai mostrar ao público geral a cidade como destino com potencial de receber turistas tanto a passeio quanto para negócios, principalmente de entretenimento e de economia criativa.
 
Durante o evento, quem visitar o espaço dedicado ao Recife poderá ainda participar de uma vivência gastronômica e uma ação onde um artista fará caricaturas digitais com a temática: sol e mar, cultura, gastronomia e tecnologia. Ao final da programação, as fotos digitais serão recebidas por e-mail e disponibilizadas em uma aba do portalwww.visit.recife.brPara quem postar a foto da caricatura e marcar o instagram @VisitRecife, no mesmo momento, ganhará um kit do Recife Capital da Criatividade.
 
Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é uma tradicional e importante feira de turismo brasileira. Na exposição, os participantes entram em contato direto com os diferentes players do setor, em um ambiente propício à realização de negócios, à aquisição de conhecimento e ao relacionamento.