Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 08.11.18 - 17h24

Jogos dos Servidores do Recife começam neste sábado

Primeira edição do evento acontece a partir das 8h, no Centro Esportivo Santos Dumont, com mais de 700 funcionários municipais competindo em oito modalidades

 

Cerca de 740 funcionários da Prefeitura do Recife participam, a partir das 8h deste sábado (10), dos 1º Jogos dos Servidores. O evento inclui oito modalidades esportivas e acontece a partir das 8h, no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, com o objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva, promovendo a saúde e a qualidade de vida.

Os Jogos são idealizados pela PCR, numa parceria da secretaria de Turismo, Esportes e Lazer com a pasta de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas. De acordo com o cronograma, na manhã do sábado acontecem as disputas de basquete, tênis de mesa e futebol (masculino). À tarde, será a vez do handebol feminino, atletismo, futebol feminino e tênis de mesa. No dia 24, a competição será concluída com jogos de handebol, futebol masculino, dominó, vôlei e tênis.

A primeira edição do evento faz parte do cronograma do Programa Servidor de Valor, que busca valorizar o funcionalismo público municipal, por meio de diversas atividades realizadas ao longo do ano. Os Jogos reunirão servidores de 22 secretarias e órgãos municipais. Para estimular a participação das famílias, haverá também atividades de recreação e distribuição de sucos para crianças, food park, aula de zumba e sorteio de brindes.

 

Serviço

O quê: 1º Jogos dos Servidores do Recife

Quando: Início neste sábado (10), a partir das 8h

Onde: Centro Esportivo Santos Dumont – Rua Almirante Nelson Fernandes, S/N, Boa Viagem