NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 27.05.19 - 10h48

Procon Recife realiza Mutirão de Negociação de Dívidas no Compaz Ariano Suassuna

Consumidores encontrarão condições diferenciadas para negociar com os principais operadores de telefonia, prestadores de serviços, bancos e lojas

De 05 a 07 de junho, o Procon Recife realiza Mutirão de Negociação de Dívidas, no Compaz Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro. A ação acontece das 8h às 13h e inclui a presença de várias empresas interessadas em oferecer oportunidades diferenciadas para quem está com pagamentos pendentes. Além da Celpe e Compesa, estarão presentes empresas de Telefonia fixa e móvel, Bancos e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A Secretaria de Finanças da Prefeitura do Recife também estará presente para negociação de IPTU, com desconto nas multas e juros e possibilidade de parcelamento.

"A ideia é facilitar a vida do consumidor que quer regularizar sua situação financeira, possibilitando oportunidades de negociações com descontos e parcelamentos para que ele possa quitar suas dívidas.", esclarece Ana Paula Jardim, presidente do Procon Recife.  

Para tirar dúvidas ou fazer denúncias, o consumidor pode ir ao Procon Recife, na rua Carlos Porto Carreiro, 156, Derby, que funciona das 8h às 13h. Há também um posto avançado de Atendimento no Compaz Governador Eduardo Campos, localizado na avenida Aníbal Benévolo, s/n, Alto Santa Terezinha e outro no Compaz Ariano Suassuana, Cordeiro. O telefone de contato do Procon Recife é o  3355-3290. O atendimento ao público também é feito pelo e-mail procon@recife.pe.gov.br.