Procuradoria-Geral do Município

NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 10.06.19 - 09h23

PGM assina convênio com Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional da 5a. Região

img_alt

 
A Procuradoria-Geral do Município do Recife assinou convênio de cooperação técnica com a Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional da 5a. Região, com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos e informações de interesse recíproco. O encontro aconteceu na última sexta-feira (07), na Sede da Regional da  Procuradoria da Fazenda Nacional.
 
"Essa parceria é importantíssima para os dois órgãos, pois irá facilitar várias atividades, inclusive o aprimoramento das ações de busca de eficiência na recuperação de ativos de titularidade do Município e da União", explicou Rafael Figueiredo, Procurador-Geral do Município.
 
Segundo Bernardo Alves, Procurador-Regional da Fazenda Nacional da 5a. Região, “A cooperação institucional entre a PRFN-5.ª Região e a PGM/Recife representa grande avanço, pois permitirá a conjugação de esforços destinados ao combate a fraudes fiscais e à recuperação de créditos públicos, mediante compartilhamento de dados e ações operacionais integradas, ensejando maior eficiência na atuação dos órgãos”. 
Também participaram do encontro, por parte da Procuradoria do Município, Gustavo Barbosa e Clênio Carvalho; por parte da PFN, participaram, Carlos Roichman e Alexandre Freire.