NOTÍCIAS

Planejamento Urbano | 05.07.19 - 11h37

Prefeitura do Recife convida para audiência pública sobre Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana

A Prefeitura do Recife, em parceria com o Governo de Pernambuco, convida a todos para a audiência pública sobre o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana, no próximo dia 11 de julho, na Universidade Católica de Pernambuco.

A Prefeitura do Recife integra, em parceria com o Governo do Estado, o conjunto de municípios envolvidos na elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI). Cada um dos 15 municípios que fazem parte da Região Metropolitana do Recife realizará uma audiência pública como parte das etapas que compõe a elaboração do Plano.

O encontro é aberto ao público em geral e a audiência é organizada pela Secretaria de Planejamento Urbano do Recife. O PDUI reúne um conjunto de diretrizes e regras para a melhoria do desenvolvimento e ordenamento do território metropolitano. O processo é liderado pelo Governo de Pernambuco, por meio da Agência Condepe/Fidem.