Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 26.07.19 - 11h37

Prefeitura do Recife abre seleção simplificada para professor de educação física, agente social e coordenador pedagógico

Ao todo, são 65 vagas destinadas para os programas e projetos da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer e a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura do Recife abriu seleção pública para a contratação temporária, por meio de seleção simplificada, de 65 profissionais de nível superior e médio para as funções coordenador pedagógico, professor de educação física e agente social. As inscrições seguem até o dia 19 de agosto, as 8h à 12h e das 14h às 17h. Podem ser realizadas presencialmente - na sede da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura da Cidade do Recife, no 7° andar do edifício sede- ou pelo sedex. O edital completo com a ficha de inscrição está DISPONÍVEL AQUI.

O resultado será publicado no Diário Oficial. A seleção será feita em etapa única com avaliação curricular através da avaliação de títulos e experiência profissional.  As vagas estão distribuídas nos locais da cidade do Recife onde se realizam os projetos/programas da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.