Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional 

NOTÍCIAS

Trabalho e Qualificação | 29.07.19 - 12h02

Faculdade Senac ganha nova sede no Recife

 
O secretário de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo da Prefeitura do Recife, Antonio Junior, representou o Prefeito Geraldo Julio, na manhã desta quinta (25), durante a inauguração da nova sede da Faculdade Senac no Recife Localizado no bairro de Santo Amaro, região central da cidade, o prédio conta com 22 pavimentos e mais de 22 mil m² de área construída, dos quais cerca de 11 mil m² são destinados a laboratórios e ambientes de aprendizagem modernos e adequados às práticas pedagógicas da instituição.
 
A nova infraestrutura permitirá a ampliação da oferta de cursos superiores, em total sintonia com o mercado. A proposta é que a Faculdade Senac seja uma importante aliada no desenvolvimento de Pernambuco. Atualmente, o Senac dispõe de 26 unidades de ensino superior nos Estados do Amazonas, Acre, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, além dos cursos de educação a distância.

Na ocasião, o Secretário Antonio Junior já iniciou conversas com o diretor da Faculdade, Carlos Calado, visando uma parceria nas áreas universitária e de qualificação.