NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 06.09.19 - 10h45

Procon Recife realiza ação na Praça do Derby para comemorar o Código de Defesa do Consumidor

 

Dia 11 de setembro é o Dia do CDC, data que marca a promulgação do Código de Defesa do Consumidor em 1990. Para comemorar, o Procon Recife preparou uma ação na Praça do Derby, nesta terça-feira (10). Entre as 7h e 9h, as equipes de atendimento e fiscalização do órgão estarão na praça prestando esclarecimentos e distribuindo cartilhas com os transeuntes. "A ideia é trazer o Código para mais perto da população, mostrando de forma simples como o consumidor pode garantir seus direitos no dia a dia.", explica Ana Paula JArdim, presidente do Procon Recife.

A ação acontece perto da sede do órgão, que fica na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, do outro lado da Av. Agamenon Magalhães, praticamente em frente à Praça do Derby. Os cidadãos também encontram atendimento em postos avançados do Procon Recife no Compaz Ariano Suassuna e no Compaz Eduardo Campos, de terça a sexta, das 8h às 13h.

Denúncias e pedidos de informações também podem ser realizados pelo telefone do 3355-3290, pelo e-mail procon@recife.pe.gov.br e pelas redes sociais Facebook e Instagram @ProconRecife.