Secretaria da Mulher

NOTÍCIAS

Mulher | 09.09.19 - 15h29

Secretaria da Mulher do Recife prorroga inscrição para a seleção simplificada para os cargos técnicos e superior de promoção dos direitos das mulheres

O edital foi republicado no Diário Oficial do Município devido às recomendações do Tribunal de Contas de Pernambuco e mantém as inscrições anteriores válidas

Devido às recomendações do Tribunal de Contas de Pernambuco, o edital de seleção simplificada para os cargos técnicos de nível superior e nível médio de promoção dos direitos das mulheres foi republicado no último sábado (7), no Diário Oficial do Município. Um novo cronograma de atividades foi publicado prorrogando o prazo para novas inscrições de 9 a 13 de setembro, das 14h às 17h. Elas podem ser feitas de forma presencial (8° andar da Prefeitura do Recife) ou vai postal. As inscrições que foram realizadas entre o período de 19 e 30 de agosto continuam válidas. A Secretaria informa ainda que o edital anterior da selação respeitou todos os trâmites legais, aprovados pela Procuradoria Geral do Município. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

Ao todo, serão disponibilizadas 22 vagas para nível superior nas áreas de psicologia, pedagogia, ciências sociais, jurídica, serviço social, arte educação, coordenação administrativa e coordenação pedagógica. Já para o nível técnico, são ofertadas cinco vagas nas áreas de apoio especializado de educação social e apoio especializado de arte educação. A seleção é voltada para a execução de atividades internas e externas da Secretaria da Mulher do Recife. Serão reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência.

A seleção será realizada em duas etapas: avaliação curricular - formação profissional e experiência na temática de defesa dos direitos das mulheres - e uma prova subjetiva. O resultado das etapas serão publicados no Diário Oficial do Recife.