NOTÍCIAS

Educação | 01.10.19 - 17h06

PCR abre seleção simplificada para contratação de nutricionistas

Serão 26 vagas, sendo 03 para pessoas com deficiência, com o salário de R$ 2.703,62.

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Educação do Recife, abre seleção simplificada, nesta quarta-feira (02), a partir das 8h, para contratar nutricionistas. No total, são 26 vagas para profissionais de nível superior, sendo três destinadas a pessoas com deficiência. A remuneração é de R$ 2.703,62 para uma carga horária de 44 horas semanais. O contrato tem duração de dois anos, prorrogável por igual período.

Os profissionais selecionados atuarão de acordo com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) junto as crianças e adolescentes das escolas públicas municipais. Os profissionais terão como principais atividades realizar avaliação nutricional dos estudantes, fazer testes de aceitabilidade dos cardápios da alimentação escolar, fiscalizar qualidade do fornecimento da alimentação escolar, entre outros itens citados no anexo 2 do edital.

As inscrições para a seleção simplificada estarão abertas até o dia 10 de outubro. O processo de seleção será de análise curricular, por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de outubro e o final, após o prazo de recursos, será em 16 de novembro.

A inscrição para o certame é gratuita e deve ser feita no Portal da Educação da Prefeitura do Recife. O edital também está disponível no site. A portaria para a seleção foi publicada no Diário Oficial do Município no último sábado (28/09).