Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 01.11.19 - 18h45

Recife recebe 2ª edição do Hackatur

Evento é realizado pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer e tem como objetivo arquitetar soluções criativas para o turismo da cidade.

Com o tema Pátio de São Pedro: Uma Ocupação Turística Inteligente, a 2ª edição do Hackatur Recife, promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, propõe pensar colaborativamente em soluções para o desenvolvimento turístico da cidade. As inscrições seguem até o próximo domingo (3), pelo portal hackatur.visit.recife.br

A maratona de programação será nos dias 9 e 10 de novembro, na Sacristia da Concatedral de São Pedro dos Clérigos, no Pátio de São Pedro, e no FabLab, no Recife Antigo. No fim do evento, haverá uma premiação para o grupo que desenvolver a proposta mais interessante: 1º lugar: vagas para participação no Bootcamp (evento de aprendizado intensivo) + Guia Essencial do Empreendedor (ambos disponibilizados pelo Sebrae-PE) + vouchers de corridas pelo aplicativo 99; e 2º lugar: Guia Essencial do Empreendedor (disponibilizados pelo Sebrae-PE).

O Hackatur Recife é destinado a pessoas que possuam disponibilidade para participar da programação proposta e que, ao realizar sua inscrição, demonstrem uma ligação com o tema. O público alvo, preferencialmente, deve ser de: empreendedores, estudantes universitários, designers, programadores, turismólogos, arquitetos, comunicadores, empresários, entre outros, sem veto à participação de outros perfis. O Hackatur da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer está sendo realizado em parceria com o Sebrae-PE e o aplicativo 99.

 

Serviço

Hackatur Recife 2019
Inscrições: 23 de outubro a 3 de novembro
Data: 9 e 10 de novembro
Horário: 9h às 17h
Local: Sacristia da Concatedral de São Pedro dos Clérigos e FabLab