NOTÍCIAS

Administração | 19.12.19 - 16h28

Prefeitura do Recife paga o 13° Salário a 38 mil servidores, aposentados e pensionistas nesta sexta-feira (20)

Folha do 13•, e dos meses de novembro e dezembro representam a injeção de mais de meio bilhão na economia da cidade

 

Os mais de 38 mil servidores da administração direta e indireta, além dos aposentados e pensionistas da Prefeitura do Recife, recebem o 13° Salário em parcela única nesta sexta-feira (20). O valor da folha do 13º Salário é de R$ 155 milhões, somando com o pagamento dos meses de novembro e dezembro mais de meio bilhão de reais serão injetados na economia recifense em 29 dias.

“A PCR , mesmo com toda a crise pela qual passa a economia, não atrasou nenhuma folha, mantendo o pagamento sempre em dia durante toda a gestão" , lembrou o secretário de Administração e Gestão, Marconi Muzzio.

Toda a otimização na aplicação dos recursos municipais - alternativas para aumentar a arrecadação, ajuste fiscal, cortes de cargos comissionados, entre outras medidas - levou a gestão a fechar mais um ano cumprindo com seus compromissos. "Estamos cuidando de quem cuida da população do Recife, que são os servidores municipais, pagando o salário sem atrasos, além de manter investimentos em obras que a cidade precisa", destacou o secretário Marconi Muzzio.