NOTÍCIAS

Administração | 10.08.20 - 14h08

Servidores da PCR participam de evento online nacional sobre temas relacionados a processos de licitação

Profissionais irão se atualizar sobre compras públicas

 

Dentro da política de capacitação para servidores da Prefeitura do Recife, pregoeiros, membros de comissão de licitação e outros agentes envolvidos da área da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP), participam nesta semana do 15º Congresso de Pregoeiros que, neste ano, acontece de forma online. O evento, que será aberto às 18h, desta segunda-feira (10), e seguirá até a próxima quinta-feira (13), contou com o apoio das secretarias de Saúde e de Educação, para a participação dos servidores. A promoção é da Consultoria Negócios Públicos ( https://www.negociospublicos.com.br).

O secretário Executivo de Licitação (Selic) da SADGP, George Pierre, destaca que os mais destacados palestrantes sobre a matéria irão debater temas de alta relevância como a liderança e alta performance na formação de equipes, o novo decreto federal para Pregão Eletrônico, o Compliance nas contratações públicas e as formalidades diante os recursos administrativos, entre outros assuntos.

“Será uma oportunidade ímpar de proporcionar para os servidores da SELIC/SADGP, que lidam com os processos de licitações, a se atualizarem sobre o mundo das compras públicas, ao passo em que o evento garantirá a integração e a troca de experiências com outros servidores que atuam nesse ramo de atividade”, avaliou.