NOTÍCIAS

Administração | 01.06.15 - 16h47

Prefeitura lança concurso beneficente para festa de São João dos servidores

Poderão participar todas as secretarias e órgãos da administração direta e indireta. A equipe vencedora ganhará café da manhã junino especial e o Rei e a Rainha do Milho representarão a PCR na festa dos servidores

Neste ano, a festa de São João dos servidores da Prefeitura do Recife terá como mote a solidariedade. Todas as secretarias e órgãos municipais da administração direta e indireta participarão do São João Solidário, concurso promovido pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP), que elegerá o Rei a Rainha do Milho da PCR. Para participar, todos deverão se mobilizar e arrecadar itens de higiene pessoal que serão doados a uma instituição escolhida pela equipe ganhadora. Além disso, o vencedor receberá no dia 26 de junho, em seu local de trabalho, um café da manhã junino exclusivo para a equipe ganhadora.

Cada item arrecado representa uma pontuação específica. Entre os dias 15, 16 e 17/06, período da entrega final, os participantes devem preencher o formulário oficial do concurso com as respectivas quantidades que foram arrecadadas e o Rei e Rainha do órgão participante, deve realizar a entrega na PCR até às 13h. A equipe que na soma final tiver mais pontos, leva a premiação.

O vencedor será divulgado na grande festa junina dos servidores, no próximo dia 19, no estacionamento da Prefeitura. A atividade faz parte do programa de valorização dos servidores municipais, Servidor de Valor. "Queremos que com a ação os colaboradores se integrem em uma ação de cidadania, despertando assim a solidariedade durante as festividades juninas", afirma a gerente geral de Gestão de Pessoas da SADGP, Inez Perruci.

Regulamento do concurso São João Solidário

Formulário de recebimento do Kit de higiene do Concurso