Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 02.01.18 - 15h17

Prefeitura do Recife inicia hoje (2) credenciamento de Imprensa para o Baile Municipal e Carnaval 2018

Como nos anos anteriores, processo será todo online. Os profissionais da imprensa precisam ficar atentos aos prazos e documentação necessária para inscrição

 

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, inicia hoje (2) o credenciamento de imprensa para cobertura do 54º Baile Municipal do Recife e do Carnaval do Recife 2018.

O processo é todo online. Basta acessar o site oficial do Carnaval do Recife, entrar na área do credenciamento e preencher um formulário, informando nome, empresa de comunicação, RG, função, telefone, entre outros dados. Também é preciso submeter uma foto para o crachá de identificação que deverá ser usado durante a festa pelos profissionais credenciados.

Podem ser credenciados até 20 profissionais de uma mesma equipe por vez. Lembrando que, caso o responsável pela inscrição componha a equipe, deve se identificar também como Profissional, repetindo o cadastro das informações solicitadas.

O credenciamento para o Baile Municipal vai até o próximo dia 25 de janeiro. Para o Carnaval, o prazo encerra no dia 1º de fevereiro. Importante que os profissionais atentem para os prazos, pois não haverá prorrogação de datas e horários. Dúvidas e informações pelo telefone: 3355.8033.