NOTÍCIAS

| 03.09.12 - 13h54

Samu Recife disponibiliza inscrições gratuitas para evento sobre transporte aeromédico

Em sua terceira edição, jornada ocorrerá no início de dezembro, no Centro de Convenções de Pernambuco

A Secretaria Municipal de Saúde está com inscrições abertas para a 3ª Jornada do Samu Metropolitano do Recife. Nessa edição, o encontro terá como tema os Avanços e Experiências no Transporte Aeromédico. A mobilização ocorrerá no Centro de Convenções de Pernambuco nos dias 06 e 07 de dezembro. Os profissionais da área de saúde têm até o dia 10 de outubro para se cadastrar.

Entre os destaques da programação estão palestras sobre legislação e regulamentação aeromédicas, prognóstico do setor, regras de transporte, responsabilidade das equipes e situações adversas durante o deslocamento das vítimas. No último dia do evento também haverá uma simulação de resgate com o uso de helicóptero.

As inscrições são gratuitas. Os interessados deverão enviar um e-mail para jornadasamu3@hotmail.com. No corpo da mensagem, acrescentar informações como nome completo, número de CPF, telefone, e-mail de contato, cidade e estado de origem. Depois de encaminhados os dados, é importante ficar atento ao recebimento de um e-mail confirmando a matrícula. Para mais informações, o telefone é (81) 3355.7452.