Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 03.10.17 - 16h39

PCR promove mais uma edição do Leia e Troque

img_alt

Com objetivo de incentivar a troca de livros e a leitura entre os servidores municipais, o Leia e Troque está de volta nos dias 5 e 6 de outubro (Foto: Antônio Tenório/ArquivoPCR)

 

Os servidores do Recife fãs da leitura já podem marcar na agenda. Nos dias 5 e 6 de outubro estará montado o espaço para troca de livros da Prefeitura do Recife. O Leia e Troque é uma iniciativa que está dentro do programa Servidor de Valor e está sendo encabeçado pela Escola de Governo, vinculada à Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas. Almofadas e pufes, cercados por estantes recheadas de livros, estarão espalhados no hall de entrada do edifício-sede, que fica na Avenida Cais do Apolo, no Recife Antigo.

O Leia e Troque oferece a oportunidade para que as pessoas que trabalham na Prefeitura possam dar outro sentido àquele livro estocado no armário e atualizar sua leitura com outro exemplar, sem ter que pagar por isso. É também uma forma de incentivar a prática da leitura entre servidores do edifício-sede da Prefeitura do Recife.

É importante ressaltar que não será permitida a troca de livros didáticos, nem de exemplares rasgados, rasurados ou mofados. É importante que as pessoas troquem livros em bom estado, uma vez que esse exemplar será repassado a outra pessoa. O Leia e Troque conta ainda com apoio de diversos órgãos da PCR, em especial a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer e a Autarquia Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), entre outros parceiros.