NOTÍCIAS

Administração | 03.12.14 - 10h04

Geraldo Julio reúne secretariado para reunião de avaliação anual

Todos os secretários e gestores das administrações indiretas participaram do encontro. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

O prefeito Geraldo Julio reuniu, na tarde desta terça-feira (02), o secretariado e os gestores das administrações indiretas da Prefeitura do Recife. Na pauta da reunião estava o balanço das ações de 2014 e apresentação do cronograma para o próximo ano. Acompanhado do vice-prefeito, Luciano Siqueira, e da primeira dama, Cristina Mello, o prefeito ressaltou a unidade, coesão, dedicação e o esforço das equipes em torno dos resultados alcançados ao longo deste ano. "Sou parte de um grande time", disse Geraldo Julio se referindo à equipe.

Entregas significativas foram feitas em 2014. Na lista de ações e obras estão, por exemplo, a entrega de Upinhas, Unidades de Saúde, reforma de escolas, construção de habitacionais e creches-escolas, implantação de ecoestações, instalação de câmeras de segurança e de nobreaks, reforma do Jardim Botânico, implantação de programas como Robótica na Escola e do Passe Livre. "Podemos sim dizer que ganhamos 2014. Os resultados apontam exatamente isso. Mas, diante do que conquistamos, temos também outros grandes desafios. Temos um time coeso e eu não tenho dúvida de que iremos fazer um 2015 ainda melhor", pontuou Geraldo Julio.

Coube ao secretário de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo, fazer a apresentação do balanço. Ele ressaltou que a prioridade para o próximo ano será a conclusão das obras e ações que já estão em andamento. "Neste ano, conseguimos realizar muito mais do que fizemos no ano passado. A soma dos investimos de 2013 e 2014 foi de quase R$ 1 bilhão. O esforço que fazemos é grande e isso resultou em entregas, sobretudo, com um padrão de qualidade diferenciado à população", ressaltou o secretário.