NOTÍCIAS

| 04.09.12 - 13h21

Prefeitura do Recife oferece capacitação aos servidores da Vigilância à Saúde

A Escola de Gestão Pública da Prefeitura do Recife (EGPPR) oferece entre os dias 10 e 14 de setembro o curso de Elaboração e Confecção de Relatórios Específicos da Vigilância à Saúde. Destinada à turma fechada formada por até 25 técnicos que trabalham nesse setor, as aulas acontecem na sala de reunião da Policlínica Lessa de Andrade, na Estrada dos Remédios, no bairro do Benfica.

O curso será ministrado pelo instrutor Ícaro Andrade e prevê em sua programação atividades de conhecimento do Departamento de Vigilância à Saúde, vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental; demandas solicitadas e diferentes formas de respostas utilizadas; melhor forma de observar e de relatar durante uma inspeção; atualização das formas de atendimento, oriundos do Ministério Público, Ouvidoria e Distritos; e inserção do registro fotográfico em relatório.

A Escola de Gestão é um dos núcleos que integra a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, com a proposta de oferecer desenvolvimento por meio da capacitação dos servidores municipais. A EGPPR segue cinco linhas de formação: Gestão Administrativa, Financeira e Orçamentária, Qualidade de Vida no Trabalho, Gestão Estratégica, Tecnologia da Informação e Comunicação e Excelência no Atendimento ao Cidadão.