NOTÍCIAS

Infraestrutura | 06.02.20 - 17h35

Parceria entre Emlurb e SERES leva 70 reeducandos para realizarem serviços em espaços públicos

O trabalho será executado nesta sexta-feira (07) em 19 praças e áreas verdes no bairro do Ipsep

 

Uma parceria entre a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) e a Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado (SERES) vai permitir que 70 reeducandos da Penitenciária Agro-Industrial São João – PAISJ, situada em Itamaracá, realizem diversos serviços de manutenção e limpeza em espaços públicos da cidade. O trabalho será executado, nesta sexta-feira (07), a partir das 8h, em 19 praças e áreas verdes no bairro do Ipsep.

Os reeducandos receberão os devidos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como botas, luvas, camisas e máscaras, para realizarem os serviços de pintura, capinação, varrição, coleta de metralha, destoca e pequenos consertos e reparos em brinquedos e bancos. Abaixo, a lista das praças que serão beneficiadas com a ação:

Praça Quinze de Setembro; Praça do Jacaré; Praça Lins do Rego; Praça da Av. Senador Robert Kennedy; Praça Desembargador Carlos Xavier Paes Barreto; Praça José D’Emery Carneiro; Praça José D’Emery Carneiro/Junqueira Freire; Praça João Guilherme (Avião); Praça da Rua José Pimentel; Praça da Rua Quintino Bocaiuva; Parque Robert Kennedy/da Juventude; Praça da Sudene/ General Euler Bents; Praça Aleixo de Oliveira (Igreja); Praça Mauriceia; Praça da Rua Itacambira; Praça da Rua Clotilde Machado II (Ipê); Praça da Rua Eliza Leal Wanderley (Av. Recife-Pajuçara); Praça da Rua Rosa Magalhães (Av. Recife – Posto Shell); e Praça Arquiteta Maria Lúcia.