NOTÍCIAS

Finanças | 06.05.11 - 16h05

Casa lotérica no mesanino da Prefeitura do Recife

O novo serviço facilita a vida do funcionalismo público e dos visitantes da PCR

Uma casa lotérica começa a funcionar a partir desta segunda-feira (09), no mesanino da Prefeitura do Recife, onde já existe praças de alimentação e de serviços. Com a novidade estarão à disposição do funcionalismo e também dos visitantes, jogos lotéricos, recebimentos e produtos, no horário de funcionamento da PCR (Cais do Apolo), das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Tudo para facilitar a vida do servidor e do público em geral.

A “Lotérica Diamante” inicia o funcionamento com dois caixas, mas deve passar a três posteriormente, de acordo com a demanda. E também facilita a vida do grupo preferencial, colocando à disposição deste um malote de serviço especial, onde a pessoa entrega, num envelope, os pagamentos e serviços desejados, para pegar posteriormente. No mesanino da PCR já funcionam bancos, lanchonete, restaurantes (self-service), cabeleireiro e serviços de impressão (fotocópias, plastificação e encadernação).

Serviços – Na “Lotérica Diamente” estarão à disposição do público todos os jogos lotéricos (dupla sena, lotomania, mega-sena, quina, esportiva, loteria federal, loto fácil, loto gol, loteca e timemania); operações de FGTS, PIS, saque (B. Brasil), depósito, INSS (aposentadoria), créditos de celular, cartões (Livre, Tim e Claro); recebimentos (Celpe, Compesa, Telemar, Tim, Claro, Livre, Embratel, boletos outros, bancos até R$ 1.000,00 e DETRAN.

E ainda: IPVAT – IPVA, DAE, DAE Nacional, GPS (INSS), GFIP (GPS), IPTU, Blog. Caixa, Habilitação e Habitação. Também oferece produtos associados (Telesena, Raspadinha Instanânea, Super x Cap, bilhete federal, carnê do baú, Seguro Amparo, É Goool. Os eventuais pagamentos com cheques devem ser individualizados por tipo de documento (Água, luz, telefone, habitação, etc.), mas os jogos não poderão ser pagos com cheques. Maiores esclarecimentos sobre o novo serviço da Casa Lotérica poderão ser obtidos através do telefone 3224 1784.