NOTÍCIAS

Esportes | 06.10.14 - 16h46

Recife Bom de Bola 2014 promove Congresso Técnico nesta terça-feira (7)

Equipes inscritas devem enviar um representante para o encontro, que será realizado às 19h, no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire

O campeonato Recife Bom de Bola 2014 terá o seu regulamento aprovado nesta terça-feira (7), durante o Congresso Técnico, que será realizado às 19h, no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire (Rua Real da Torre, 299, Madalena). As equipes inscritas devem enviar um representante para o congresso para terem a participação validada no torneio.

Até a meia-noite de hoje, as inscrições para o campeonato podem ser efetuadas através do blog recifebomdebola.wordpress.com. Após esse prazo, apenas os interessados nas categorias Aberto Feminino e Veterano ainda poderão se inscrever, devendo se dirigir à Secretaria de Esportes do Recife, que fica no 11º andar do prédio da Prefeitura do Recife (Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife).

Os jogos do Recife Bom de Bola 2014 terão início no próximo sábado (11) e vão se espalhar por cerca de 25 campos de várzea de toda a cidade. A novidade da edição deste ano é a inclusão da categoria Veterano, voltada para as pessoas com 40 anos ou mais. Haverá também as disputas no Aberto Masculino, Aberto Feminino, Sub-15 e Sub-17 Masculino, já incluídas na edição do ano passado.

BOM DE BOLA - Considerado o maior campeonato de futebol de várzea do mundo, o Recife Bom de Bola surgiu no ano passado como o primeiro grande legado esportivo da Copa do Mundo para a capital pernambucana.