Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 07.02.20 - 12h55

Prefeitura do Recife divulga a lista de veículos de imprensa credenciados para cobrir o 56º Baile Municipal

Crachás serão entregues nas próximas quinta e sexta-feira (dias 13 e 14) no térreo do prédio sede da administração municipal

 

A Prefeitura do Recife anuncia os profissionais e veículos de imprensa credenciados para cobrir a 56ª edição do Baile Municipal, a prévia carnavalesca mais animada, tradicional e solidária da cidade. Ao todo, 191 profissionais de 38 veículos/empresas farão a cobertura jornalística da festa, que será realizada no próximo dia 15 de fevereiro, no Classic Hall.

Os crachás de acesso ao Baile serão entregues nas próximas quinta e sexta-feira (dias 13 e 14 de fevereiro), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, no térreo do prédio sede da Prefeitura do Recife, na Av. Cais do Apolo, Bairro do Recife, no Centro de Atendimento ao Contribuinte.

As credenciais só serão entregues aos representantes das equipes cadastradas mediante apresentação de um documento de identificação.

Dúvidas e informações pelo telefone: (81) 3355-8033.

Últimos dias de credenciamento de imprensa para o Carnaval 2020

É hora de apressar o passo! Encerra neste domingo (9), Dia do Frevo, o processo de credenciamento de imprensa para o Carnaval 2020.

Dedicado exclusivamente a profissionais da imprensa que precisam ter acesso aos backstages dos palcos espalhados pela cidade para registros, apuração e entrevistas com artistas, o credenciamento é online e deve ser feito no site do Carnaval 2020 (https://site.carnavalrecife.com/).

Além das informações pessoais e profissionais, é preciso submeter, no ato do credenciamento, uma foto para o crachá de identificação, que deverá ser usado durante toda a festa pelos profissionais credenciados.

Dúvidas e informações: (81) 3355-8033.

Credenciamento para Rec Beat - O credenciamento do Rec-Beat é independente do credenciamento feito junto à Prefeitura do Recife e, para solicitar o acesso ao polo mais contemporâneo do Carnaval do Recife, os pedidos devem ser feitos até dia 20 de fevereiro pelo e-mail caisimprensa@gmail.com. No email devem constar informações como nome completo, RG, função, e-mail direto e telefone com identificação do veículo. Os pedidos para o Rec Beat serão respondidos até o dia 21 de fevereiro.

Confira a relação de veículos credenciados para o 56º Baile Municipal:

Veículos/profissionais credenciados para o 56º Baile Municipal:

Agência Photopress

AIP

Bruno Recifense

Canal Arthur Falcão

Correio da Bahia

Folha de Pernambuco

Folha de São Paulo

ForrozeirosPE

LeiaJá

Noticipe

O Globo

O Povo

Pernambuco em Foco

Pernambuco Radio Web

Pernambuco Tem

Pernambucocultural

Portal Cultura.PE

Portal de Prefeitura

Portal PE NEWS

Rádio Atual FM

Rádio Aurora Recife

Rádio Folha FM

Rádio Guarany

Rádio Imaculada

Rádio Pernambucana

Rádio Pernambuco

RC10 ao vivo

Revista ClickRec

Revista Fácil NE

Revista Vulque

Somos Carnaval

Tocando Ideias

TV Clube Pernambuco

TV Jornal/SBT

TV Nova Nordeste

TV Tribuna

TV-VTBNEWS

UPMD Filmes