NOTÍCIAS

Cultura | 07.05.12 - 16h31

Começa formação dos 500 novos ADIs

Os Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, nomeados no último concurso da Prefeitura, serão capacitados nos dias 08 e 09 de maio, no Centro Paulo Freire

Por Edgar Lima

Nesta terça-feira (08), a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seel), começará a formação para os 500 Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADIs), nomeados no último concurso realizado pela Prefeitura do Recife, em janeiro deste ano. A formação será nesta terça e quarta-feira (08 e 09), no auditório do Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, na Madalena, no horário das 8h às 17h.

A formação objetiva capacitar os ADIs sobre Ludicidade na Educação Infantil; Organização do Espaço da Educação Infantil; Direitos e Desenvolvimento da Criança; e Rotina na Unidade Escolar. Além de serem orientados sobre os direitos do servidor através de palestra com a equipe da Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGP).

Para os ADIs que foram lotados de 23 a 27 de abril, à formação será nesta terça-feira (08). Já os que foram convocados de 02 a 08 de maio, participarão da qualificação na quarta-feira (09).

Serviço

Formação de ADIs
Local:

Auditório do Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, rua Real da Torre, 299, no bairro da Madalena.
Datas: 08 e 09 de maio.
Horário: Das 8h às 17h.