Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 07.05.15 - 16h07

Solicitação de apoios para o São João do Recife só até sexta-feira, dia 8

Entrega das solicitações deve ser feita na sede da Fundação de Cultura Cidade do Recife, no Cais do Apolo.

As comunidades interessadas em algum tipo de ajuda para realizar os arraiais juninos este ano, devem se apressar. É que termina na próxima sexta-feira (08) o prazo para a entrega dos ofícios com as solicitações para a Prefeitura do Recife. Os interessados devem se dirigir à sede da Fundação de Cultura Cidade do Recife, no 15º andar do prédio sede da Prefeitura, no Cais do Apolo. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda à sexta. O apoio às comunidades é feito através da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife.

A iniciativa da Prefeitura do Recife visa auxiliar quem deseja montar um arraial na sua comunidade ou rua. Para isso, podem ser solicitados desde material de infra-estrutura como, toldo, gambiarra, carro de som e banheiros, até apresentações artísticas como trio pé-de-serra, quadrilhas, coco de roda, cavalo marinho, entre outros ritmos do ciclo.

No ofício deve constar o nome do solicitante e do responsável pelo evento, com endereço e telefone para contato das duas pessoas. Além disso, deve ser descrito no documento a data, o local e o horário da festa, bem como, que itens (infra ou atrações) se deseja solicitar à FCCR. Os ofícios que forem entregue depois do dia 8 de maio serão considerados impossibilitados de atendimento.