NOTÍCIAS

Direitos Humanos | 07.07.15 - 17h42

Feira de Serviços acontece no Ibura nesta quarta-feira (8)

Os moradores do entorno terão à disposição a inclusão no Cadastro Único e aferição de pressão e glicemia, orientações sobre saúde bucal e corte de cabelo. Todas as atividades são gratuitas

 

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Recife, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Ibura, vai realizar nesta quarta-feira (8), uma Feira de Serviços que tem por objetivo atender às pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

A ideia é promover aos moradores do Ibura acesso aos serviços públicos e informações sobre seus direitos, entre os quais, inscrição no Cadastro Único, agência móvel da Celpe, corte de cabelo, Academia da Cidade, orientações sobre saúde bucal, oficinas sobre o combate ao uso abusivo de drogas, sobre a maioridade penal, além da apresentação de teatro que aborda o uso de drogas. A Secretaria de Saúde também se fará presente, oferecendo serviços como aferição de pressão e glicemia, vacinação e teste rápido de HIV/Aids.

O evento acontecerá na Escola Municipal Simões Barbosa, localizada na Avenida Dois Rios, s/n, Ibura de Baixo das 9h às 15h, e é gratuito.