Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)

NOTÍCIAS

Mobilidade | 08.01.24 - 14h48

CTTU anuncia mudança de circulação temporária no centro do Recife a partir desta terça-feira (9)

Interdição será necessária devido às obras de drenagem na Avenida Manoel Borba

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), informa que, a partir desta terça-feira (9), a Avenida Manoel Borba, na Boa Vista, ficará interditada no trecho entre as ruas Gonçalves Maia e das Ninfas. A medida deve-se às obras de drenagem que serão realizadas pela Autarquia de Urbanização do Recife (URB), a partir desta terça-feira (9). A expectativa é que o serviço dure 45 dias.

Para garantir a fluidez do trânsito, a Rua do Progresso terá seu sentido invertido também no trecho entre a Rua das Ninfas e a Rua Gonçalves Maia. Por conta da inversão do trânsito na Rua do Progresso, a fiscalização eletrônica da Rua Gonçalves Maia estará desativada para permitir que os veículos acessem o trecho da Rua do Progresso através da Rua das Ninfas.

O serviço faz parte de uma série de obras realizadas pela URB para garantir a requalificação do passeio público de diversas vias da cidade. O trabalho na Avenida Manoel Borba visa aprimorar a infraestrutura local e proporcionar melhorias significativas tanto no sistema de drenagem quanto no passeio urbano.

ASSUNTOS: