NOTÍCIAS

| 08.06.12 - 14h57

CTTU monta esquema de circulação próximo à Praça do Arsenal

Intervenções serão realizadas em todos os dias de evento    

Os shows para abertura das festas juninas também vão acontecer na Praça do Arsenal, no Recife Antigo, a partir desta sexta-feira (8). Para o evento, a Companhia de trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou preparou um esquema de monitoramentos e interdições nas ruas próximas à Praça. Os trabalhos terão início às 18h, com um efetivo de 22 agentes em cada noite de festejos.   

Sofrerão intervenções: Avenida Alfredo Lisboa (Por trás da Torre Malakoff); Rua São Jorge; Rua da Guia; Rua do Observatório; Rua do Apolo; Travessa do Bom Jesus; Avenida Barbosa Lima. A previsão é que a operação seja concluída às 4h na sexta-feira e no sábado e às 2h no domingo, com liberação das vias.  

Monitoramentos – A CTTU também fará monitoramento dos festejos de São João no Pátio de São Pedro e na Sala de Reboco, ambos no Sábado (9). Serão cinco agentes de trânsito monitorando as vias próximas ao Pátio de São Pedro, no Centro. Na festa da Sala de Reboco, cinco agentes farão o monitoramento, das 18h até à 1h, nas Ruas Gregório Júnior, Padre Leonardo Greco e Honório Correia.