NOTÍCIAS

| 08.06.12 - 13h55

CTTU terá esquema no Sítio da Trindade para abertura do São João

Programação começa às 20h, mas o monitoramento terá início às 16h
 
A abertura do São João do Recife acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 20h, no Sítio da Trindade, em Casa Amarela. A programação conta com diversos shows. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) colocará em prática um esquema especial de circulação nas vias próximas ao evento, contando com um efetivo de 40 agentes de trânsito.    
 
As intervenções terão início às 16h, com o monitoramento das vias próximas ao Sítio da Trindade. A partir das 18h, haverá a interdição da Estrada do Arraial, no trecho entre as Ruas Ferreira Lopes e Bela Vista. Também será monitorada a Estrada do Encanamento, no trecho entre as Ruas Ferreira Lopes e Rua da Harmonia. A previsão é que a operação seja concluída por volta das 4h do sábado (9).    
 
No sábado (9) as intervenções começam às 18h. Já no domingo (10), será mais cedo, às 14hs. Nos dois dias, o efetivo será o mesmo: 30 agentes. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos às 2h, com a liberação das vias. Na terça-feira (12), 15 agentes farão o monitoramento, a partir das 18h, com previsão de término às 2h.