Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 08.09.23 - 13h44

Feriadão cultural no Recife

img_alt

Teatros e museus mantidos pela Prefeitura do Recife estarão de portas abertas, com programação para todos os gostos, até domingo. (Foto: Andréa Rêgo Barros/Arquivo PCR)

 

Neste feriadão da independência, os espaços culturais geridos pela Secretaria de Cultura e pela Fundação de Cultura Cidade do Recife desfilarão programação para todos os gostos.

O Paço do Frevo (@pacodofrevo) está aberto para visitação até domingo (10), com sua exposição permanente sobre o ritmo que é patrimônio cultural da humanidade e do Brasil.

Também até domingo, o MAMAM (@mamamrecife) será palco para sessões diárias do espetáculo Apenas o Fim do Mundo, do Grupo Magiluth, que fica em cartaz até o próximo dia 17 de setembro.

No Teatro do Parque (@teatrodoparqueoficial), o feriado será cinematográfico, com a programação da 27º edição do Festival Cine PE, que encerra no sábado (9).

O Museu da Cidade (@museudacidadedorecife) funciona de hoje a domingo, com visitação à exposição "MCR - 40 Anos em Movimento", que convida o público a fazer um passeio pela história do Recife, por meio do acervo fotográfico do museu.

Os teatros Luiz Mendonça (@teatroluizmendonca) e Barreto Júnior (@teatrobarretojunior_oficial) terão programação de hoje (8) a domingo. O Teatro de Santa Isabel (@teatrodesantaisabel) terá atividades no sábado e domingo. O Museu Murillo La Greca (@murillolagreca) abrirá no sábado.

Os espaços culturais localizados no Pátio de São Pedro, os memoriais Luiz Gonzaga e Chico Science, a Casa do Carnaval, o Centro de Design e o Museu de Arte Popular, serão alvo de dedetização e estarão, excepcionalmente, fechados neste fim de semana.

Feriadão cultural no Recife