NOTÍCIAS

Cultura | 08.11.11 - 11h41

Secretária de Controle, Desenvolvimento Urbano e Obras conversa com internautas pela twitcam

Maria José De Bise estará, em tempo real, respondendo a perguntas e debatendo sobre as políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura do Recife no setor urbanístico

Mantendo um canal aberto e direto com a população, a Prefeitura do Recife promove, nesta terça-feira (08), às 15h, mais uma conversa, pelo twitter @recifeweb, entre os internautas e os gestores da PCR. Desta vez, quem estará no bate-papo ao vivo, na twitcam, é a secretária de Controle, Desenvolvimento Urbano e Obras, Maria José De Biase. Em tempo real, a gestora responderá perguntas sobre as políticas públicas que vem sendo implementadas pela gestão no setor urbanístico, como ordenamento do comércio informal, combate à publicidade irregular e o uso e ocupação do espaço público em geral.

Esta é a sétima twitcam promovida pela Prefeitura do Recife, com o objetivo de aproximar ainda mais a gestão municipal da população. A conversa terá 30 minutos de duração e para enviar os questionamentos, o internauta precisa ser um seguidor do perfil da PCR no twitter (@recifeweb). Momentos antes do bate-papo será enviado um link onde o twitteiro poderá conferir o vídeo ao vivo do secretário e interagir com perguntas em tempo real.

Atualmente, a Prefeitura do Recife disponibiliza três perfis no twitter para interagir com a população. O @recifeweb conta com mais de 10 mil seguidores que enviam diariamente dúvidas sobre serviços de diversas secretarias municipais. Também possuem perfil a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (@emlurb_recife) e a CTTU (cttu_recife).