Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Educação | 08.11.18 - 16h38

Inscrições abertas para seminário nacional sobre a Lei de Incentivo ao Esporte

 
Evento acontece no Cais do Sertão, na próxima terça (13), com o objetivo de explicar as mudanças recentes na legislação
 
Estão abertas as inscrições para o 3º Seminário Nacional da Lei de Incentivo ao Esporte, que acontece no Recife, na próxima terça (13). O evento é realizado pelo Ministério do Esporte, com apoio da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, e tem o objetivo de esclarecer sobre as alterações trazidas pela Portaria n° 269/2018, que dispõe sobre a tramitação, avaliação e aprovação dos projetos incentivados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://goo.gl/KvoKVh.
 
O seminário acontecerá das 9h30 às 18h, no Cais do Sertão, situado na Avenida Alfredo Lisboa, S/N, Bairro do Recife. O objetivo do encontro é capacitar os interessados em adquirir recursos através da Lei para investimentos no esporte, seja de forma educacional, de lazer e de alto rendimento. O público alvo são empresas; clubes; associações; profissionais, universidades e faculdades de educação física; federações esportivas; e ONGs ligadas a projetos esportivos.
 
Entenda a Lei  - A Lei de Incentivo ao Esporte (11.438/2006) permite que patrocínios e doações para a realização de projetos desportivos e paradesportivos sejam descontados do Imposto de Renda devido por pessoas físicas e jurídicas. De acordo com o Decreto, pessoas físicas podem descontar até 6% do Imposto de Renda devido, e pessoas jurídicas, até 1%
 
Informações para o público: (81) 3355-9225
 
Saiba maisclicando aqui