NOTÍCIAS

Finanças | 08.11.18 - 19h35

Prefeitura do Recife oferece benefícios aos contribuintes adimplentes

O pagamento em dia do IPTU garante, no exercício de 2019, um desconto de 10% na parcela única ou de 5% no pagamento parcelado

 

Para garantir os benefícios oferecidos pela Prefeitura do Recife, o contribuinte deve ficar atento ao prazo do pagamento da décima e última parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício fiscal de 2018. A Secretaria de Finanças do Recife informa que o boleto vence no próximo sábado(10) e pode ser pago até segunda-feira(12). O pagamento em dia do IPTU garante, no exercício de 2019, um desconto de 10% na parcela única ou de 5% para o pagamento parcelado.

É importante também verificar se há alguma parcela anterior em aberto e isso é possível acessando o site da Prefeitura do Recife recife.pe.gov.br ou o Portal de Finanças portalfinancas.recife.pe.gov.br.  Para visualizar o valor a ser pago é necessário informar o número do sequencial do imóvel.

Além do portal, os responsáveis por imóveis residenciais ou comerciais no Recife podem obter informações sobre o IPTU pelo 0800.081.1255.