Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 08.12.22 - 16h21

Sexta-feira de futebol, emoção e música no Recife

img_alt

A partir das 10h, a Prefeitura do Recife garante a festa da torcida nos polos da Copa Recife do Mundo, no Cais da Alfândega e na Praça do Arsenal. Antes e depois da partida, irão se apresentar Gabi do Carmo, Gerlane Lops e as orquestras Luzes na Folia e É Demais. (Foto: Marcos Pastich/PCR)

 

A festa verde e amarela tem pressa para começar nesta sexta-feira (9) de mata-mata. Para animar a torcida antes e depois do quinto jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, vai garantir muita música, a partir das 10h, nos dois polos da Copa Recife do Mundo, no Cais da Alfândega e na Praça do Arsenal, com shows de um gabaritado time feminino, formado por Gabi do Carmo e Gerlane Lops, além das orquestras Luzes na Folia e É Demais.

No Cais da Alfândega, a programação começa às 10h, já com o pé direito, embalada pelo vozeirão da cantora Gabi do Carmo. A partir do meio-dia, o jogo será transmitido no telão montado sobre o palco. Em seguida, às 14h, Gerlane Lops e seus bambas vão colocar a torcida inteira para cair no samba.

Na Praça do Arsenal, quem abre a festa é a Orquestra Luzes na Folia. Após a transmissão do jogo, a celebração há de continuar, embalada pelos acordes da Orquestra É Demais.

 

COPA RECIFE DO MUNDO

Jogo 9/12

Cais da Alfândega

10h - Gabi do Carmo

14h - Gerlane Lops

 

Praça do Arsenal

11h - Orquestra Luzes na Folia

 

14h - Orquestra É Demais