img_alt Controladoria Geral do Município - CGM

NOTÍCIAS

Carnaval | 09.02.24 - 10h42

Ouvidoria do Recife marca presença no Carnaval do Recife Antigo

img_alt

Objetivo é ouvir usuário do serviço público. (Foto: Divulgação/PCR)
Este ano, pela primeira vez, a Controladoria-Geral, por meio da Ouvidoria-Geral do Município de Recife (OGMR), tem participação em atividades durante o Carnaval da capital pernambucana. A iniciativa inovadora busca ouvir o usuário do serviço público através de uma atuação ativa. As ações começaram nesta  quinta-feira (08) e seguem até  a próxima terça-feira (13), das 13h às 22h. 
 
O Serviço conta com equipes volantes, que circulam pelas ruas do Recife Antigo, e com posto de atendimento fixo na Rua Domingos José Martins, localizado ao lado do Paço do Frevo.
 
“Essa é a primeira vez que a Ouvidoria de Recife realiza uma ação itinerante e a largada foi dada justamente em um evento de grande porte como é o nosso carnaval", ressaltou a Ouvidora-Geral, Carmen Sofia Carvalho.
 
No local, a equipe da OGMR realiza atendimento para saber a visão dos foliões sobre o carnaval recifense, e distribuirá leques e panfletos, com informações sobre os canais de atendimento da Ouvidoria, esclarecendo dúvidas dos cidadãos sobre como registrar sugestões, elogios, reclamações, denúncias e solicitações acerca dos serviços públicos municipais.
 
ASSUNTOS: