Secretaria de Política Urbana e Licenciamento - SEPUL

NOTÍCIAS

Mobilidade | 09.11.23 - 17h36

CTTU monta esquema especial para Festa da Vitória Régia

A operação começará nesta sexta-feira (10) e segue até o domingo (12). Condutores deverão ter atenção às mudanças do trânsito no entorno

 

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para acompanhar a programação da 45ª Festa da Vitória Régia, no bairro de Casa Forte. A operação começará nesta sexta-feira (10) às 13h e segue até o domingo dia (12), às 23h.

 

Os condutores que vêm da Avenida Dezessete de Agosto não poderão acessar a Rua da Praça de Casa Forte. Eles deverão seguir em frente, entrar na Estrada das Ubaias, em seguida na Estrada do Encanamento, depois na Rua Jerônimo de Albuquerque para ter acesso à Praça de Casa Forte. Haverá desvio, ainda, pela Rua Visconde de Ouro Preto, que terá sentido de circulação invertido para garantir a mobilidade dos veículos que seguem pelo entorno da Praça de Casa Forte em direção à Avenida Dezessete de Agosto.

 

 

Ao todo, um efetivo com 40 agentes e orientadores de trânsito estará diariamente na área.  A Central de Operações de Trânsito (COT) estará de plantão por 24h para monitoramento dos principais corredores viários da cidade. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem acionar a CTTU pelo teleatendimento, gratuito e 24h, no número 0800.081.1078.