Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional 

NOTÍCIAS

Trabalho e Qualificação | 10.12.23 - 14h44

Salas do Empreendedorismo do Recife ganham selo máximo de excelência em premiação estadual do SEBRAE

img_alt

Duas Salas do Empreendedorismo da Prefeitura do Recife que estavam  concorrendo ao "Selo Sebrae Referência no Atendimento" foram premiadas na categoria Ouro, em solenidade nesta quinta-feira (7). São as Salas do Empreendedorismo Sede (térreo da Prefeitura do Recife) e Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha. 
 
Mais de 100 Prefeituras concorreram a premiação estadual do Selo. O Recife participou pela primeira vez e já recebeu a premiação máxima, em nível estadual. Com a premiação, as duas Salas agora concorrem ao Selo Diamante, que é nacional e será anunciado em 2024. 
 
O Selo Sebrae é uma metodologia para reconhecer a qualidade do atendimento e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor em todo país. 
 
A avaliação se baseia em critérios qualitativos e quantitativos, considerando várias etapas no atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto digitais. 
 
A Sala do Empreendedor é vinculada à Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional. Ao todo, são cinco salas espalhadas no Recife, que prestam atendimento e serviços como capacitações, formalização do MEI, atualização do cadastro MEI, baixa do MEI, Emissão dos Boletos DAS, parcelamento das dívidas DAS, orientação de nota fiscal de serviço eletrônico, entre outros.
 
Segundo a secretária Adynara Gonçalves, o Selo na Categoria Ouro reflete todo o empenho e comprometimento de uma equipe dedicada, com foco em prestar o melhor atendimento possível ao público, com rapidez e resolutividade.