Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Carnaval | 12.02.24 - 16h35

Penúltimo dia de festa terá Marco Zero repleto de nomes consagrados da música brasileira

Nesta segunda (12), sobem ao principal palco da capital, além das apresentações do Recife Matriz da Cultura Popular, Matuê, Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi e Pitty 

No quinto dia da maior festa de rua do país, o Marco Zero entrega o seu espaço para que grandes nomes da música brasileira embalem os milhares de foliões. Com o início às 16h30, o Recife Matriz da Cultura Popular terá encontro de Blocos Líricos. Às 20h, Matuê assume o comando. Na sequência, às 21h40, é a vez de Paralamas do Sucesso. Nação Zumbi, com participação de Jessica Caetana, pede passagem a partir das 23h20. E para fechar a noite, às 1h, Pitty. 

A transmissão completa do Carnaval do Recife 2024 é feita pela TV Conecta Recife. Toda a programação, de todos os dias, pode ser conferida em https://carnaval.recife.pe.gov.br. Caso queira acessar o banco de fotografias, o link é: flickr.com/photos/prefeituradorecife. Para o acervo de vídeos das últimas edições, o caminho é também a TV Conecta Recife, em bit.ly/tvconectarecife.    

Programação  

16h30 - Recife Matriz da Cultura Popular, com encontro de Blocos Líricos  

20h - Matuê  

21h40 - Paralamas do Sucesso  

23h20 - Nação Zumbi, com participação de Jessica Caetana  

01h - Pitty

ASSUNTOS: