NOTÍCIAS

| 12.07.12 - 15h40

CTTU monitora procissão de Nossa Senhora do Carmo

Para o encerramento da festa de Nossa Senhora do Carmo, nesta segunda-feira (16), a partir das 17h30, será realizada uma procissão pelo centro da cidade. Para garantir a segurança de quem participar do evento, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estará acompanhando todo o percurso e fazendo o bloqueio itinerante das vias. Além disso, os agentes estarão orientando condutores e pedestres durante o trajeto. Ao todo, 12 batedores participarão desse esquema especial de monitoramento.

Os fiéis sairão do Pátio do Carmo e seguirão em direção à Av. Nossa Senhora do Carmo e, em seguida deverão continuar pela Av. Martins de Barros. A Praça de República será o ponto de retorno, para que a procissão tenha acesso à Rua Do Sol, e em seguida à Av. Guararapes. Por fim, os fiéis deverão entrar na Av. Dantas Barreto e finalizar o trajeto no Pátio do Carmo.

A CTTU alerta para que os motoristas que estiverem no local durante o trajeto evitem transitar pelas vias por onde a procissão deverá passar. A Companhia ainda explica que o bloqueio itinerante é feito apenas enquanto os participantes estiverem no local, ou seja, as vias serão liberadas na medida em que a procissão passar.