NOTÍCIAS

Cultura | 13.05.11 - 08h36

João da Costa prestigia lançamento da edição Veja Recife Comer & Beber

O evento contou com a premiação dos grandes destaques da gastronomia local.

Por Pablo Ravel

O prefeito do Recife, João da Costa, acompanhado pela primeira-dama Marília Bezerra, prestigiou, na noite desta quinta-feira (12), a festa de lançamento da edição 2011 da revista Veja Recife Comer & Beber, que tem o apoio da Prefeitura do Recife. O evento foi realizado na Arcádia Apipucos e contou com a premiação dos grandes destaques da gastronomia local.

Na ocasião, o gestor municipal foi convidado ao palco para entregar dois prêmios da categoria Restaurantes. O prêmio de Melhor Pizzaria - Tomaselli, e o prêmio de melhor Restaurante Variado - Wiella Bistrô. Dentre as várias categorias, destaque para os prêmios de Chef do Ano - Hugo Prouvot (Bistrot du Vin), e para o Restaurante Revelação - Thaal Cuisine.

Também estiveram presentes no lançamento, os secretários municipais de Coordenação Política de Governo, Henrique Leite; e Comunicação Estratégica, Eric Carrazzoni; o presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Jurandir Liberal; o secretário estadual de Turismo, Alberto Feitosa; o editor-chefe da revista Veja, Alessandro Duarte; além de vários chefs, representantes de bares e restaurantes e pessoas ligadas à gastronomia do Recife.