Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Carnaval | 14.02.23 - 17h40

Prefeitura do Recife anuncia credenciados para cobertura de imprensa do Carnaval 2023

img_alt

Mais de 600 profissionais foram habilitados, entre repórteres, câmeras, radialistas, influenciadores e fotógrafos, formadores de opinião e comunicadores da cidade e de várias partes do país. Credenciais serão entregues nas próximas quinta e sexta-feira (16 e 17), no prédio sede da Prefeitura do Recife. (Foto: Marcos Pastich/PCR)

 

A Prefeitura do Recife anuncia o resultado do credenciamento de imprensa para cobertura do Carnaval 2023. Entre os profissionais habilitados, estão mais de 600 repórteres, câmeras, radialistas, influenciadores e fotógrafos, formadores de opinião e comunicadores da cidade e de várias partes do país. A listagem está disponível em anexo, bem como no site https://www.carnavaldorecife.com/ e neste link https://bit.ly/CredenciamentoCarnavalRecife2023

 

As credenciais serão entregues nas próximas quinta e sexta-feira (16 e 17), no térreo do prédio sede da Prefeitura do Recife, na Avenida Cais do Apolo, Bairro do Recife, nos guichês 20 e 21 de Atendimento ao Contribuinte. Será exigida apresentação de documento de identificação e assinatura do responsável pela retirada dos crachás. Na quinta, o atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h. Na sexta-feira, a entrega será só pela manhã, das 9h às 12h.