NOTÍCIAS

Cultura | 14.05.12 - 18h35

PCR participa de reunião sobre Parada da Diversidade

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Cidadã (SDHSC), e com a participação do Fórum Estadual LGBT, promove na manhã desta terça-feira (15), a primeira reunião preparatória deste ano para a Parada da Diversidade 2012. O encontro acontecerá no auditório do 15º andar do edifício-sede da PCR, às 10h.

Durante o encontro serão apresentados os representantes das secretarias municipais que farão parte da preparação para a realização da 11ª edição da Parada da Diversidade, que deverá acontecer no mês de setembro, em Boa Viagem. Além disso, serão discutidas as ações de cada secretaria. “A partir da reunião desta terça-feira, deverão ser traçadas as novas pautas das próximas reuniões e o que deverá ser discutido em cada encontro”, declarou o assessor executivo da SDHSC, Cirilo Mota.

A Parada da Diversidade é promovida pelo Fórum Estadual LGBT e conta com o patrocínio da Prefeitura do Recife. Em 2011, o evento, em sua 10ª edição, foi realizado na Avenida Boa Viagem, e trabalhou o tema “Por um Pernambuco sem homofobia, a mudança começa em você!”.