NOTÍCIAS

| 14.05.12 - 16h54

Prefeitura do Recife participa da Fenapet 2012

Feira Nacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária acontece até amanhã (15) no Centro de Convenções
 
A Secretaria de Saúde do Recife está marcando presença durante a Fenapet – Feira Nacional de Produtos e Serviços Para a Linha Pet e Veterinária, um dos maiores eventos do País na área. Iniciado na última sexta-feira (11), a Feira segue até amanhã (15), no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco (Complexo Viário Salgadinho, s/n, Olinda).

Durante o encontro, técnicos do Centro de Vigilância Ambiental (CVA) da Prefeitura do Recife farão aplicação de vacina antirrábica em cães e gatos e orientarão os interessados sobre adoção responsável e demais serviços disponíveis no órgão. A participação ocorre das 9h às 21h. Ao longo da realização da feira, a Secretaria de Saúde também disponibilizará microchips para implantação em caninos e felinos colocados para adoção por organizações não-governamentais parceiras.

“É importante para o público conhecer os serviços que a Prefeitura oferece gratuitamente no Centro de Vigilância Ambiental. Além de vacinação a contra a raiva animal, nossos profissionais fazem consultas clínicas, castrações e implantação de microchips para localização. Nessas peças, estão contidas informações dos tutores dos animais, para que possamos identificá-los caso sejam encontrados nas ruas, por exemplo”, comentou Amaro Souza, gerente do CVA.