Secretaria de Governo e Participação Social

NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 14.07.16 - 15h08

Última oportunidade para negociar dívidas no Mutirão do PROCON Recife no Compaz

img_alt

Mutirão que reúne 23 instituições para negociar com os consumidores termina nessa sexta (15) (Foto: Lú Streithorst/PCR)

 

Esta sexta-feira (15) é a última chance para os consumidores negociarem com condições diferenciadas em descontos e parcelamento no 1º Mutirão de negociação de dívidas do PROCON Recife, que vem sendo realizado desde a última terça-feira (12), no Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha. O mutirão já atendeu mais de 600 pessoas nos últimos três dias.

Os consumidores poderão negociar seus débitos com  todos os bancos e demais instituições financeiras credenciadas no município. As grandes companhias de telefonias móveis e fixas - Claro, OI, Tim e Vivo - participarão do mutirão e também as concessionárias de energia (Celpe) e abastecimento de água (Compesa).

Qualquer pessoa que contraiu dívida com um desses fornecedores, reconhecê-la e quiser negociar, poderá buscar o Mutirão. O serviço é voltado para todos os moradores do município do Recife, com foco nos os moradores localizados no entorno do COMPAZ. O atendimento será por ordem de chegada, mediante o recebimento de senha

A depender do fornecedor, será possível realizar o acordo de negociação de débito na hora, em outros casos, a empresa terá um prazo para responder ao PROCON e ao consumidor informando a melhor proposta de negociação.

Serão avaliados os casos de pessoas com o nome negativado por não pagarem em dia faturas do cartão de crédito, o saldo do cheque especial, contas de água, de energia, de telefone, prestações de empréstimos, financiamentos.

Para maiores informações é possível contatar o PROCON Recife no telefone 0800 28 11 311 ou 3355 32 90. 

 

Serviço:

Pauta: Último dia do mutirão de Renegociação de Dívidas do PROCON Recife

Onde: Compaz Governador Eduardo Campos, Av. Aníbal Benévolo, S/N - Alto Santa Terezinha, Recife – PE

Quando: 15 de junho das 9h às 16h