NOTÍCIAS

Esportes | 14.12.15 - 12h08

Milan dos Coelhos vence Revela Craques por 4 x 2 e comemora título da categoria Sub-13

img_alt

Os gols do time campeão foram marcados por Luizinho, Fadson (2) e Rodrigo, com Mário Neto e Lucas descontando para o Revela. (Foto: Cortesia)

 

O Milan dos Coelhos conquistou o título da categoria Sub-13 do Recife Bom de Bola 2015, na manhã deste sábado (12), ao derrotar a equipe do Revela Craques por 4 x 2. A decisão foi realizada no campo da Vila da Sudene, no Ipsep, e transmitida ao vivo pela TV Jornal. Os gols do time campeão foram marcados por Luizinho, Fadson (2) e Rodrigo, com Mário Neto e Lucas descontando para o Revela. 

“É um orgulho muito grande. Vamos comemorar a vitória até o final do ano!”, afirmou Brivam Marques Filho, o Evinho, técnico e coordenador do Milan dos Coelhos, muito festejado por seus atletas. A conquista começou a ser desenhada no primeiro tempo, quando o camisa 7 Luizinho cobrou falta do lado esquerdo do ataque e a bola foi direto no ângulo do goleiro Alisson.

O Revela Craques empatou no início da segunda etapa, também de bola parada: Mário Neto cobrou falta e a bola ainda tocou no travessão antes de entrar. Mas a igualdade durou pouco. Novamente de falta, o camisa 10 Fadson recolocou o Milan em vantagem. Logo em seguida, Rodrigo aproveitou rebote do goleiro e tocou por cobertura: 3 x 1. 

O Revela Craques não desistiu e o atacante Lucas ainda fez o segundo gol de seu time. Porém, Fadson marcou novamente e deu números finais ao placar. O artilheiro do dia fez questão de dividir os méritos com os companheiros. “A vitória é do time todo e foi consequência do nosso bom futebol. Se Deus quiser, seremos bicampeões em 2016!”, exaltou o meio-campista.

Ao final do jogo, o secretário de Esportes do Recife, George Braga, entregou os troféus para as duas equipes. “Estamos chegando ao final de mais um Recife Bom de Bola, sempre com muito sucesso. Esse ano, o retorno foi ainda mais positivo. As comunidades se sentem valorizadas com a visibilidade que o torneio dá para o trabalho duro realizado nas escolinhas”, analisa George.